segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Desafio Literário de Férias.


Oi leitores! Minha amiga Thamires do blog Base Literária me desafiou em um desafio literário bem legal. O desafio é bem simples, tenho que escolher 7 livros e lê-los até dia 05/02/2015 e depois fazer uma avaliação de cada um. Pra mim é bem complicado porque aqui eu só tenho dois livros pra poder ler e eu não faço ideia de quando e quais livros eu vou comprar. Então montei uma listinha com esses que eu tenho e alguns que vou pegar na biblioteca.


1. A Guerra dos Tronos.
2. O Nome do Vento.
3. Desventuras em Série: O Fim.
4. Desastre Iminente.
5. O Céu Está Caindo.
6. Insurgente.
7. Se Eu Ficar.

Vou fazer o possível pra conseguir ler todos até o dia marcado. E os blogs indicados são:

Construindo Estante
Leitura Vip

Se seu blog não estiver aqui e você também quiser fazer, fique a vontade! :p
E ah, Feliz Ano Novo pra todos vocês, que em 2015 vocês tenham muita felicidade, amor, carinho, saúde e muitos livros! Abraços. <3

Ahhh, já ia me esquecendo. Tem sorteio rolando no blog, corre que ainda dá tempo de participar. As regras são:

1 - Seguir o instagram @relicarioliterario
2 - Curtir a fan page fb.com/relicarionoface
3 - Curtir essa foto http://instagram.com/p/wPH_FpxFgK/?modal=true
4 - OPCIONAL seguir o blog. Ou seja, se seguir o blog, terá uma chance a mais.

O livro em sorteio é a Hospedeira e o resultado sai dia 01/01/2015. Que a sorte esteja sempre em seu favor!


11 comentários:

  1. Adorei suas escolhas, livros muito bons *-*
    E boa sorte no desafio :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana! Tudo bem? Adorei o desafio literário e as suas escolhas! Quero muito ler Insurgente e Se Eu Ficar! Boa sorte no desafio, espero que você consiga concluir ele! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu me decepcionei tanto com o final de Desventuras em Série, tiveram 0 respostas =/. Se eu ficar é ótimo, espero que você goste! Boa sorte no desafio!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :o, mas eu acho que esse é o estilo do Snicket. Sempre deixar um mistério no ar... Mas vamos ver né. Acabei de ler Se Eu Ficar, é realmente muito bom!

      Excluir
  4. Oi!
    Já embarquei no desafio também.
    Espero conseguir.
    Sorte pra nós ^^
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. O céu está caindo é ótimo. Quero ler O nome do vento. Quanto à Se eu ficar, li e detestei.
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ansiosa pra ler ele! Realmente...
      Obrigada, pra você também! Muitos livros bons e muita felicidade!

      Excluir
  6. Ola, sou a ganhadora. Eu enviei o email mas como ninguém respondeu estou com medo de ter mandado errado (email de outra pessoa) então se viram o email e já enviaram me manda uma mensagem no whatsapp (32) 88771962. Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir